sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Saci


Algumas anormalidades ocorrem na minha vida
Fico sempre a me perguntar? Por que será ?
Não sei não faço a mínima idéia!

Se você saísse de casa e a deixasse toda escura?
E ao retornar a encontrasse acesa o que faria?
Ficaria desesperado? Teria medo de entrar?

Pensaria imediatamente naquele instante é ladrão!
Como entrou? Não sei! Fico a pensar!
Minha filha inocente grita foi o saci papai!

Nesse momento só me  resta acreditar!
Digo ninguém se apavore já sei quem está ai!
Sabem  é o saci!

Todos dão risadas entramos em casa
Fomos  dormir a minha filha, ficou a me olhar!
Perguntei você não vai dormir?

Não papai vou  esperar o saci, vim apagar a luz.
Apagar minha filha?
Sim.
Quando nós saímos ele tinha acendido.

Jacobina 15 de maio  de 2010-05-15

Mário Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário