quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Executando o Projeto Unidos Conta as Drogas!





Alunas-Crislaine,Juendiliane,Luana,Luciely,Thiane,Joana Emilia,Joyce
Viva sem Drogas!


Durante o turno noturno do dia 24/10/2012, as apresentações do projeto Unidos   Contra as drogas teve inicio por volta das 20:00 horas, a primeira palestra apresentou foi o tema  Diga Não as Drogas! As  palestrantes  foram as  alunas do 2º Ano A  do turno vespertino,  Joana Emilia, Crislaine, Thiane, Luana, Lucielly e Juendiliane para os alunos do 2º Ano D.

2 Ano D
Esteve presente apoiando o projeto a  professora Geovana, além de explanarem sobre os efeitos nefastos que as drogas causam  fizeram a exibição de  vídeos nos quais foram demonstrados claramente  as conseqências das mesmas na vida do ser humano. E alertaram que alguns remédios também são drogas como anabolizantes e tranquilizantes e o uso indevido deles podem causar serias lesões e até matar.

UNC(Uma Nova chance) foi o tema do segundo projeto apresntado por pelas alunas do 2º ano C do turnovespertino,Keliane,Micaela,Elisandra,Léia,Darlene,
Carolyne,para os alunos do 3º C do turno noturno elas levaram todos a fazerem uma reflexão sobre as marcas que as drogas podem deixar na vida de uma pessoa não importa se é licita ou ilicita deixaram claro que tudo é droga e pode matar ou deixar marcas indeléveis.Como foi o caso do vídeo Jaqueline uma lição de vida,no qual a personagem real da história foi vítima do  álcool.

3º ano C durante a aula do professor Vlmerindo Valois

Projeto Unidos Contra as Drogas


Drogas? Diga Não!
    




No  dia 24 de outubro de 2012,  a  Turma do 2º Ano C do turno vespertino  do Colégio Estadual de Ourolândia fizeram a sua participação no Projeto Unidos Contra as Droagas, com a seguinte temática Drogas? Diga Não! Na qual explanaram com bastante sapiência sobre os maléficios que elas causam na vida do ser humano, alertaram todos os presentes que  este  mal é  responsável por destruir várias familias e ceifar vidas. No final da palesta agradeceram os presentes e entregaram  brindes aos alunos do 3º B que assistiram a palestra. 





As alunas Aline, Eliana, Emille, Danielle, Mayelle e Andréa Miranda deram uma verdadeira aula de cidadania, os alunos do 3ºB assistiram atentamente todas as explicações que foram dadas pelo grupo que foram orientados pelo professor Jacimário Alves da Silva e contou com o apoios de todos os colegas do Colégio Estadual de Ourolãndia como por exemplo professor Almerindo Valois, Wagner Pereira,Giovanan, Alexsandra Vasaconselos, Aurélio, Lenivalter Machado, Cleuma Peroza e outros.
Alunas: Eliana,Aline,Emilly Alana, Andrea Miranda, Mayelle, Danielle