domingo, 13 de dezembro de 2020

O FRIO PODE SER QUENTE


Esta apresentação O FRIO foi realizada pelos alunos do 3º B do Tudo depende do ponto de vista. Tempo e espaço mudam de acordo com o olhar. As coisas podem ser grandes ou pequenas, depende de onde se vê. O melhor é conseguir ver dos dois (ou mais) jeitos. Autora Jandira Masur

COREOGRAFIA MEMÓRIA DO MARCO 2018

O MAGICO DE OZ MEMÓRIA DO MARCO 2018


O Mágico de OZ, esta peça foi encenada no ano de 2018 no pátio do Colégio Estadual de Ourolândia, durante a realização do 12ª Edição do Movimento de Arte Educação e Cultura de Ourolândia que veio como tema CORPO, ALMA E CORAÇÃO.

Movimento de Arte Educação e Cultura de Ourolândia 2018


12ª Edição do Movimento de Arte Educação e Cultura de Ourolândia, Mário Silva(Professor Jacimário Alves, Professor Almerindo Valois, Profefessor Clodoaldo Pereira e Professora Geovana Souza na abertura do Projeto do MARCO 2018 com o tema CORPO, ALMA E CORAÇÃO. MEMÓRIA DO MARCO 2018.

UMA LONGA NOITE-MEMÓRIA DO MARCO 2018


Foi apresentada pelos alunos do 3º EM do Colégio Estadual de Ourolândia, foram orientados pela Professora de História Marihen Nogueira. Memória do Movimento de Arte Educação e Cultura 2018.

O Encontro do Espantalho com o Mágico de OZ- Memória MARCO 2018


A peça aconteceu durante a realização do 12º Movimento de Arte Educação e Cultura de Ourolândia no pátio do Colégio Estadual de Ourolândia em 2018, nesta cena os alunos contam com a participação especial da Professora de História Marihen Nogueira interpretando uma das fases do Mágico de OZ.