domingo, 11 de maio de 2014

O Dia das mães na Rádio Salitre FM em Ourolândia

sábado, 10 de maio de 2014


DIA DAS MÃES - 2014

DIA DAS MÃES – NA SALITRE FM 87.9.

(Rádio comunitária Salitre FM)
No último dia 09-05-2014, a Rádio Salitre FM realizou um dia especial em homenagem às mamães de Ourolândia, isso em parceria com alguns professores do Colégio Estadual de Ourolândia – Almerindo Valois, Jacimário Silva, Wagner Pereira (vice- diretor) que instigaram os alunos a escreverem uma mensagem dedicada à sua mãe, expressando todo sentimento de amor e carinho para com aquela que tem o poder de gerar uma vida. Foram recebidas mais de 100 mensagens, não apenas de Ourolândia, mas de vários outros lugares como, Brasília, Cachoeiro de Itapemirim, Rio de Janeiro e outros, havendo uma aproximação intensa, mesmo entre as pessoas que estão longe de suas mamães. Várias mães, emocionadas por estarem alí sendo lembradas por seus filhos, ficamos muito felizes, pois um projeto dessa natureza ultrapassou os muros escolares, contribuindo significativamente para a formação de um cidadão mais humano e consciente da importância da valorização do ser, pois a partir do momento que expressa, de forma escrita, seus sentimentos para com sua mãe, já está também exercitando seu lado humano que às vezes, nesse mundo tão capitalista e consumista, muitos acabam esquecendo de valorizar o outro. Algumas alunas foram ao vivo na Rádio dedicar uma mensagem para sua mãe, leram várias outras mensagens e uma outra aluna que ficou a tarde inteira lá comigo das 13 às 18h, que foi MARY CIDA, nossa aluna e locutora da referida Rádio, leu várias e várias mensagens para as mamães. Além dos alunos contamos também com os professores MARIO, WAGNER E GEOVANA que contribuiram para que tal projeto tivesse o resultado espetacular que teve. É o Colégio Estadual de Ourolândia em parceria com a Rádio Salitre FM cumprindo com seu papel social e mostrando que a leitura e escrita podem ser trabalhadas associadas a outros elementos que podem ser determinantes para a formação de um cidadão mais humano em que a valorização do “SER” deve está sempre à frente de nossas atitudes para a formação de uma sociedade mais humana em que prevalece o sentimento do amor, do carinho, do afeto, da compreensão, da solidariedade e etc. Tal evento contou também com a colaboração incondicional do diretor/presidente da Rádio Salitre FM 87.9 CLODOALDO PEREIRA que não mediu esforços para que tal evento tivesse a dimensão que teve, conseguindo muitos presentes para as mamães e colocando a Rádio à nosso disposição para o que fosse necessário. Os outros membros também da direção Antônio Ferreira e João Bezerra. Não podemos esquecer do nosso amigo e locutor da SALITRE JOABSON FELIX, outra pessoa determinante para o sucesso do evento, conseguindo presentes, imaginando coisas para o dia e conduziu de forma sábia e eficiente a entrega dos presentes às mamães com o carro de som sintonizado na SALITRE e ao vivo via celular. Também o nosso amigo FÁBIO JR, locutor da SALITRE FM, que, juntamente com Joabson, deu um show de eficiência e sabedoria. Não podemos nos esquecer do comércio local que nos ajudou muito nessa empreitada. 
ATENCIOSAMENTE:

ALMERINDO VALOIS B. FIGUEIREDO  - 74- 81202994
almerindovalois@hotmail.com
















Lanche oferecido pela SALITRE FM após o evento do dia das mães 2014. Um momento de confraternização da equipe da rádio Salitre FM. Uma equipe legal que prima sempre pelo companheirismo e respeito mútuo. Diretores: Clodoaldo Pereira, Antônio Ferreira, João Bezerra. Professores - locutores: Almerindo, Wagner, Mário.  Locutores: Joabson Felix, Fábio JR. Aluna do Colégio Estadual de Ourolândia e  locutora da Salitre FM: Mary Cida.






ROTEIRO  DO EVENTO




SALITRE FM – DIA DAS MÃES – 09-05-2014.
ROTEIRO:
1º- Todos se encontram na Rádio às 13h para fazermos o sorteio.
2º- O carro desce para a praça com o som sintonizado na salitre FM com Joabson e Fábio Jr.....
3º- O restante fica na Rádio lendo as mensagens e passando as músicas.
4º- Faz-se o primeiro sorteio e o carro de som se dirige para o local indicado para homenagear a mamãe. Até à casa da mãe, o som do carro fica sintonizado na salitre FM e ao chegar, o locutor assume o evento. Nesse momento, os locutores que estão no carro entram ao vivo para comandar o evento na casa da mamãe, lendo a mensagem, entrevistando a mãe, presenteando-a e etc. Ao término, o carro retorna para a praça com o som sintonizado na salitre e espera o próximo sorteio. E assim se repete até completar os dez sorteios.
OBS> Nesse momento os locutores já estarão com as dez mensagens em mãos e ficam esperando o comando da rádio para se dirigirem às casas das mamães.
5º- Nesse momento que o carro fica no trajeto de casa em casa, já pode flagrar as mães ouvindo a Rádio e presenteá-las, caso se consiga mais presentes.
Ficam na Rádio: Almerindo, Mário, Mary Cida e Wagner.
Nas ruas com o carro de som: Joabson, Fábio JR e Clodoaldo.
 


Fonte:http://proemiinovador.blogspot.com.br/

O Bicho Papão!



                                                            
Vamos bater papo?
Não sei  !
Sinceramente  não sei!
Serve para matar o tempo.
Chegam a confirmar que é isto!
O  maior objetivo.
Casais hoje em dia por falta de bate-papo.
Vivem em crises.
O mundo esta em guerra  !
O sol está quente!
É uma merda escutar  papo assim.......
Amigos gostam de encher o saco com certos  papos !
Com os papos furados...
Quem é educado  para não perder a amizade, escuta cada  tipo de papo.  
Não agüento mais  estou de papo cheio.
Chega de papo vou embora!

 
Mário Silva