quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jacobinenses viajam para assistir a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

Por volta das 22:15h desta quarta-feira, 1 de abril de 2015, um grupo de 50 pessoas embarcaram  em uma excursão para assistir o espetáculo a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.
Em uma viagem animada, o grupo visitará também as cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capiberibe, Nova Jerusalém e Porto de Galinhas.
Antes de seguir para 5 dias de viragem o grupo realizou uma oração, com a presença do ator Patrício Marcedo da Sílvia do Grupo de Teatro Dionísio Artes, caracterizado de Jesus Cristo.
Esta é a 5° excursão para Nova Jerusalém, organizada pelo casal Rosa Maria e Mário Silva. Nova Jerusalém é um teatro brasileiro ao ar livre, localizado no distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, a 202 km do Recife, no estado brasileiro de Pernambuco.
Fonte: Augusto Urgente!

NOVA JERUSALÉM EXCURÇÃO




Do dia 1º de abril ao dia 05 deste ano de dois mil e quinze, foi realizada por Mario Silva e Rosa Maria a quinta EXCURSÃO PARA NOVA JERUSALÉM.
 A excursão sai de Jacobina Bahia para a cidade de Caruaru em Pernambuco, de lá, a quinta excursão vai para Nova Jerusalém para assistir o espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO no maior teatro a céu aberto do mundo.
O espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO é uma grande produção que recebe gente de todo o país e até estrangeiros, o trabalho com atores renomados nacionalmente e internacionalmente interpretando no maior teatro do mundo a céu aberto, a peça acontece em vários cenários de característica reais em relação aos originais, com o público itinerante dando uma grande volta por todo o teatro em forma de uma cidade criada especificamente para o espetáculo, entre os destaques a parte teve os efeitos de sons e cenas que encantaram o público, com uma experiência de em torno de cinquenta anos de experiência.
 Essa é a quinta vez que acontece esse mega evento turístico, artístico e distrativo, A 5ª Excursão Nova Jerusalém de Jacobina. Dessa vez, depois de assistir A PAIXÃO D CRISTO na cidade de NOVA JERUSALÉM as paradas foram: na famosa feira de Caruaru, nas praias mornas da cidade de Porto de Galinhas, polo comercial de Caruaru, casa do mestre Vitalino, Santa Cruz e tantas outras cidades de ida e de volta da cidade de Caruaru onde foi a hospedagem.
 Nesse ano na apresentação de cordel da Feira de Artesanato de Caruaru teve a representação de Morro do Chapéu Bahia com cordel por Naldão declamando entre Ivanildo Vila Nova, repentistas e demais artistas da cantoria presentes no palco de cantorias da feira. E toda a galera da excursão visitou toda a feira fazendo compras, e curtindo seus diversos.