quinta-feira, 4 de julho de 2013

História de lua de mel




Como todo casal normal a primeira noite do casamento é considerada como inesquecível e esta história que vou contar realmente marcou a vida daqueles  recém casados. Imagine! Chegou a hora de irem para cama, saíram da festa, estavam doidos para  ficarem a sós o rapaz estava em uma ansiedade nunca vista, ela não ficava atrás, como não podia ser diferente se amaram, ,marcaram a noite tão sonhada.
Mas no meio  da noite ao acordar, o marido meio sonolento, tomou um susto, quando olhou a sua mulher não estava na cama.
No quarto uma meia luz que atravessava  pela fresta da porta entrava vagamente naquele  aposento , ele  abriu os olhos meio embaraçado, notou algo estranho na sua cama, na sua visão quem estava ali não era a sua esposa.  Viu um sujeito com uma touca na cabeça, deitado na sua cama, naquele instante não contou  conversa começou a enforcar o intruso, falava com bastante ódio e fúria vou matar você!
Fale onde está a minha mulher! O que fez com ela! Diga agora! Seu filho de uma puta! Vou eu lhe matar!Logo percebeu o garfe que tinha cometido quando  a touca feita de meia calça  caiu da cabeça da vitima. Aquela criatura que gritava calma! Não me mate! Era a sua esposa, já quase desfalecida, ele ficou totalmente desesperado e envergonhado do que tinha feito  e tentou reanima – lá, pedia desculpa o tempo inteiro e dizia que a amava.  Disse: pensei   que você fosse um bandido que tinha entrado aqui roubado a nossa casa e você de mim.
Ela meio sem graça e cheia de dores no corpo disse a culpa é minha  meu bem! Por  nunca ter  deixado  você  me ver de  touca, eu usava para alisar o cabelo, quando diziam que eu  te avistava  de longe , eu me escondia com vergonha tinha  medo, achava que se me visse não iria mais me querer.
O marido respondeu meio sem graça , agora quem não sabe onde colocar a cara  sou eu!
Se eu contar  essa história ninguém  irá acreditar  e ainda  mais você com essa cara toda quebrada. Vão querer me internar vão dizer que estou louco.
 Não sei o que é que  tinha eu lhe ver de touca !
Oh céus! Os homens nunca irão entender as mulheres!
Essas foram as ultimas palavras daquela pobre esposa que nunca mais teve coragem de dormir de touca.

Mário Silva