quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Embarque


A verdade lhe bateu a porta!
O que fazer? Encará-la? Correr!
Fugir! É inútil! Não tem como escapar!

Desde o principio temos consciência
Um dia ela virá, mas não acreditamos
Buscamos retardá-la utilizando meios
Avançados para fazer-la parar.

Preciso continuar minha jornada!
Mas como?Não tenho mais domínio do meu corpo!
Estou fazendo necessidades fisiológicas na cama!

Isto é Horrível!  No projeto da minha vida!
Não coloquei esta etapa cruel!
Dolorosa cheia de sofrimento!
É lindo sentir a chegada da vida!
Triste é ficar no cais olhando a partida.

Você ficou com os olhos cheios de lágrimas
Olhou minha ida!Nunca mais nos veremos!
Isto é tudo! Muitos dizem iremos nos encontrar!
Ainda não sei se é verdade!

Só posso falar deste momento
Porque pela primeira vez
Tenho a certeza estou indo embora!

Começa a se misturar sonho e realidade.
Ainda tem muita confusão, na minha cabeça.
Já cheguei estou vendo todos meus conhecidos.
Vejo um desconhecido pergunto quem é você?

Disse a ele  quero voltar para casa!
Ouvir a resposta imediata a sua casa está inabitável!
Vou lhe acompanhar nesta nova jornada.
 Aquelas  palavras soaram aos meus ouvidos.

Refletir um pouco e compreendi
Eu agora era um espírito
Não precisava mais do corpo
E aquela voz era conhecida
Prestei atenção e vi que era Jesus.

Olhou para mim e disse sente aqui do meu lado.

Mário Silva 20/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário