Nos dias 26 e 27 de setembro de 2015, o Centro Cultural Professor Edmundo Isidoro dos Santos foi palco para a estreia do espetáculo O Auto da Compadecida,o ambiente ficou super lotado,nesta noite foi feita uma homenagem a Ariano Suassuna foi convidado para reprentar a familia do saudo autor o seu primo o Autor e Contador de Causos Luciano Dantas.
O projeto MARCO (Movimento de Arte Educação e Cultura de Ourolândia) que foi criado no ano de 2007, tem finalidade buscar despertar e provar que podemos através da arte mudar o destino de uma cidade começando pela arte, educação e a cultura, basta querermos e estarmos predispostos a dar nossa contribuição a sociedade, com iniciativas que venham a contribuir para o enriquecimento de um povo.
sábado, 18 de janeiro de 2020
AUTO DA COMOADECIDA-CENA DO JULGAMENTO
Essa é a cena que traz o desfecho final desta história, neste momento todos serão julgados de acordo com a pratica dos seus atos
O AUTO DA COMPADECIDA GRUPO DE TEATRO DIONÍSIO ARTES
O Auto da Compadecida é um clássico da literatura teatral, essa peça já teve diversas montagens dentro e fora do Brasil. Há cinco anos, o Grupo Jacobinense de Teatro Dionísio Artes,se encontra em cartaz com esta obra que desde a decada de 50 do século passado tem sido sucesso.
Este foi um grande legado deixado pelo saudoso Ariano Suassuna para a cultura brasileira.
Assinar:
Postagens (Atom)